segunda-feira, 28 de maio de 2012

EBA GUAXUPE - 5 Anos da Facção Mogiana do MCBDA

EBA GUAXUPE - 5 Anos da Facção Mogiana do MCBDA.

Dia 26/05/2012, eu (Aceti), Danilo, Carlinho Sapatão .'., saímos de Espírito Santo do Pinhal-SP às 09:30h, e fomos com destino à São João da Boa Vista-SP, onde encontramos os manos Wilsinho .'. e Evelyn, e lo em seguida pegamos a estrada rumando para Casa Branca-SP, com o Daniel Golfieri e Denise que vieram de Campinas-SP, e em seguida rumamos para Guaxupé-MG.



Chegamos em Guaxupé-MG por volta das 11:30h, na conhecida "Chácara do Ariovaldo", os manos do Moto Clube Bodes do Asfalto, já estavam por lá, muitos tinham chegado no dia anterior, e inclusive o churrasco já estava quase pronto.


Em seguida observamos que mais manos do MC Bodes do Asfalto estavam chegando, e com isso a festa estava ficando mais animada! Na foto abaixo estão o Daniel e a Denise, e ao fundo os manos chegando para a "comilança".


Ficamos ali batendo um papo com os manos conforme abaixo mostra a foto, haviam manos de Belo Horizonte-MG, Santos-SP, Franca-SP, Ribeirão Preto-SP, e de toda a região de Guaxupé-MG.

Abaixo a foto da Evelyn (sentada) e da esquerda para direita o Ir.'. Renato de Ribeirão Preto-SP, o Ir.'. Carlinho Sapatão, e o Ir.'. Wilsinho colocando a conversa em dia!


Na foto abaixo o Danilo Golfieri pensando na vida, e fez questão de mostrar na foto que estava tomando somente Coca-Cola para que a Fabíola que não foi junto no passeio não, acreditasse que ele não bebeu! Danilo, parece que deu certo da estratégia! kkkkkkk

Ao fundo nessa mesma foto, a bagunça do pessoal aguardando o churrasco ser servido!


Saímos de Guaxupé-MG por volta das 15:00h, e retornamos até São José do Rio Pardo-SP na companhia do Ir.'. Berger de Casa Branca-SP, momento em que pegamos o trevo de São Sebastião da Grama-SP, saímos em Vargem Grande do Sul-SP, e dali seguimos para São João da Boa Vista-SP e depois Espírito Santo do Pinhal - SP.



Passeio maravilhoso, paisagens deslumbrantes, não pegamos uma gota de chuva!

Valeu a companhia da turma no passeio!








Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog e de postar comentário! Volte sempre!