sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Carreata e Motoeata" para aumento da velocidade da Estrada que liga Espírito Santo do Pinhal-SP à São João da Boa Vista-SP

Prezados, vejam as imagens da "Carreata e Motoeata" feita hoje 05/08/2013, para aumento da velocidade da Estrada que liga Espírito Santo do Pinhal à São João da Boa Vista. 

Absurdo manterem a velocidade em 60Km/h!


Vejam que em algumas fotos dá pra ver nitidamente alguns carros fazendo ultrapassagem, estavam desesperados para sair daquele bonde a 60Km/h!

Estou a frente do "bonde" com meu "busão negro de 02 rodas"! Nunca rodei tão devagar, e nem fui alvo de tantos palavrões. Sobrou para minha finada mãe, mas tudo por "um bem maior"!

Acho que me confundiram com arbitro de futebol!

Ao meu lado os grandes companheiros de estrada, Carlinho Baitelo (moto Azul e Branca), o Mario Lima (moto Preta), e o Rodrigo Ricci conduzimos o bonde ouvindo o bom a velho rock and Roll a 60Km/h em todo o percurso.

Já estamos programando outros movimentos identicos a esse de hoje, mas agora com placas, não quero ser alvo de palavrões ........... kkkkkkkkkkkkkkkk








Poderão também assistir a reportagem da APTV -  http://www.youtube.com/watch?v=AjXXdiJQACQ&feature=youtu.be , conforme vídeo do Youtube:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog e de postar comentário! Volte sempre!