domingo, 29 de janeiro de 2012

Encontro de Motociclistas em Espírito Santo do Pinhal – SP (EBINHA PINHAL MCBDA).



Encontro de Motociclistas em Espírito Santo do Pinhal – SP (EBINHA PINHAL MCBDA).

Dia 29/01/2012, em Espírito Santo do Pinhal - SP ocorreram simultaneamente o encontro do Moto Grupo Leste Paulista e Sul de Minas e o EBA Pinhal – Encontro dos Membros do Moto Clube Bodes do Asfalto (o maior moto clube do Brasil).

Com a iniciativa do membro do Moto Clube Bodes do Asfalto, Luiz Carlos Aceti Junior (que também é membro do Moto Grupo Leste Paulista e Sul de Minas), que no ano passado esteve presente em um encontro dos Bodes em Arceburgo-MG, e lá assumiu o compromisso de montar um almoço em Pinhal para que ocorresse aqui também um confraternização dos motociclistas da região.

Paralelamente a isso, Aceti e os membros do Moto Grupo Leste Paulista e Sul de Minas, contendo integrantes de Espírito Santo do Pinhal-SP, São João da Boa Vista-SP, Mogi Guaçú-SP, Itapira-SP, Albertina-MG, Santo Antônio do Jardim - SP, Poços de Caldas-SP, entre outras cidades da região, começaram a conversar acerca da realização de um almoço de confraternização de inicio de ano.

Ai então a semente da idéia estava lançada e todos do moto grupo começaram a trabalhar para que a reunião fosse perfeita e que pudéssemos receber todos os amigos aqui em nossa cidade.

Foi marcada então a data de 29/01/2012, no Clube de Campo Caco Velho, com o apoio da Diretoria do Clube e dos proprietários do Restaurante Bassi que nos finais de semana atende na sede social do Clube. 
Tudo certo, autorização dada, agora era só começar a divulgar. Danilo Golfieri (Moto Clube Leste Paulista e Sul de Minas) se encarregou de reservar junto ao Clube as vagas para as motos, e as mesas para o almoço junto ao Restaurante Bassi.

Então o Aceti e o Danilo Golfieri, começaram a divulgar a data e o local do evento para todos os integrantes e amigos por e-mail e telefone; e o Aceti também fazendo divulgação perante as listas de e-mails nacional, estadual (SP e MG) e regional do Moto Clube Bodes do Asfalto.

Resultado: no dia de hoje (29/01/2012) tivemos a grata satisfação de receber em nossa cidade 54 (cinqüenta e quatro) motocicletas e mais 6 (seis) carros, totalizando aproximadamente 130 (cento e trinta) amigos se confraternizando em nossa cidade, que foram presenteados com o lindo dia de sol que se deu em Pinhal, após um mês de janeiro intensamente chuvoso.

O encontro se deu por volta das 10h30m no Posto JJ Petro – Churrascaria Deocleciu´s, na Avenida Washington Luiz, bem na entrada de nossa cidade, para que a logística daqueles que chegavam ao município fosse descomplicada.

O primeiro a chegar, e pontualmente as 10h25m foi o grande amigo e Ir.’. Perito e a sua esposa Dilma (Membro do Moto Clube Bodes do Asfalto), ambos de Poços de Caldas – MG. Logo em seguida foram chegando os demais participantes, membros do moto grupo de São João da Boa Vista-SP, Itapira-SP, Santo Antonio do Jardim-SP, Campinas-SP em seguida chegam os membros do Moto Clube Bodes do Asfalto, proveniente de Guaxupé-MG e região, São José do Rio Pardo-SP e região, Limeira-SP e região, Pouso Alegre-MG e região, vindo até o Ir.’. Senatore e a Esposa membros do Moto Clube Bodes do Asfalto de Taubaté-SP.

Em seguida, todos tendo chegado em Espírito Santo do Pinhal-SP, juntamente com os membros de Pinhal e região do Moto Clube Leste Paulista e Sul de Minas, saímos todos a um passeio pelas ruas centrais da cidade de Espírito Santo do Pinhal-SP, com o intuito de apresentar as belezas de nossa cidade aos visitantes, passando pela Rua Barão de Mota Paes, Rua Arthur Vergueiro até o Lago Municipal, retornando pela Arthur Vergueiro subindo a Rua XV de Novembro, Praça da Independência (onde se encontra a Igreja Matriz de Pinhal), logo após a Rua Direita, passando pela Prefeitura e Câmara Municipal, retornando ao contrário e passando pelo GPEA, novamente Igreja Matriz, virando no Museu Municipal, descendo então até Marginal Romualdo de Souza Brito, onde nos dirigimos sentido Av. Washington Luiz novamente, nos dirigindo ao Clube de Campo Caco Velho, chegando lá por volta das 12h30m, onde um estacionamento próprio aguardavam todas as motos. Acomodando todos os visitantes nas respectivas mesas, iniciou-se uma gostosa e divertida confraternização, onde todos puderam conversar, dar muitas risadas, trocar e-mails, telefones, enfim, fazer amigos!

Durante o almoço o Aceti sorteou alguns brindes aos presentes, exatamente para que todos os visitantes pudessem ainda mais se interagir com o evento. Ao final, após as 15h30m, começaram as despedidas e o retorno de nossos visitantes a suas respectivas cidades. De modo que vários amigos vieram de Limeira-SP, Guaxupe-MG, São José do Rio Pardo-SP, São João da Boa Vista-SP, Itapira-SP, Poços de Caldas-MG, Santo Antonio do Jardim-SP, Congonhal-MG, Pouso Alegre-MG, Guaranésia-MG, Campinas-SP, Taubaté-SP dentre outras.

O resultado dessa confraternização foi muito positivo, e já pensamos em realizar outros em breve! Um grande abraço e até lá!!!

 Agradecimentos!

 Precisamos agradecer muito o nosso amigo e Ir.'. Perito de Poços de Caldas-MG pelo auxílio, além da doação de alguns brindes. Agradecemos o Coordenador da Facção Mogiana do Moto Clube Bodes do Asfalto, Ir.'. Djalma Lima (Sargentão) de São José do Rio Pardo-SP pelo apoio. Agradecemos a amiga Tatiana Benalha de Souza Valsechi, publicitária muito talentosa, que tão bem criou a logo do Moto Grupo Leste Paulista e Sul de Minas, e também auxilio na confecção das bandanas quais foram sorteadas aos presentes ao evento. Agradecemos a Diretoria do Clube de Campo Caco Velho e os proprietários do Restaurante Bassi de Espírito Santo do Pinhal pela acolhida. Agradecemos ainda todos os amigos e companheiros que nos apoiaram e acreditaram na possibilidade da realização desse delicioso encontro!

Recepção do pessoal na entrada de Espírito Santo do Pinhal - SP, na Avenida Washington Luiz, no Posto JJ Petro / Churrascaria Deocleciu´s



Aceti .'. (Pinhal-SP), Perito .'. e Dilma (Poços de Caldas-MG)

Facção Limeira do MCBDA chegando em E. S. Pinhal-SP

João Henrique, Flavia, Cunh.'. Evellyn, e Adriana 









Carlinho "big shoe" .'. e Cunh.'. Cristiana (Santo Antonio do Jardim-SP)

Bibiano e Luciana (E. S. Pinhal-SP)

João Henrique (E.S.Pinhal-SP) e Marco Aurelio (São João da Boa Vista-SP)





Da esquerda para a direita: Gian (Campinas-SP), Ir.'. Azambuja (Limeira-SP), Ir.'. Carrasco (Limeira-SP), ao fundo Ir.'. Wilsinho (São João da Boa Vista-SP, e, Carlinho "big shoe" (Santo Antonio do Jardim-SP)



João Henrique (E.S.Pinhal-SP), Marco Aurelio (São João da Boa Vista-SP), e, Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP)



Os IIr.'. Perito (Poços de Caldas-MG), Carrasco e Azambuja (Limeira-SP) 


















Inicio do passeio dentro de Espírito Santo do Pinhal-SP























































As motos chegando ao estacionamento reservado no Clube de Campo Caco Velho








Ir.'. Perito e Dilma de Poços de Caldas - MG do MCBDA

Os amigos Josué e Eliane de São João da Boa Vista-SP



O Ir.'. Wilsinho de São João da Boa Vista-SP do MCBDA e o Enzinho de Espírito Santo do Pinhal-SP

Ir.'. Marcio Bertece e os IIr.'. da Facção Mogiana do MCBDA

Ir.'. Marcio Bertece e os IIr.'. da Facção Mogiana do MCBDA


IIr.'. da Facção Sul de Minas











Os amigos Elvis, Dr. Jorge, e Leo Capdeville de Itapira-SP


Os amigos Marisa Capdeville de Itapira-SP, Marco Aurelio e Adriana de São João da Boa Vista - SP



Os Amigos Dr. Jorge e Leo Capdeville ambos e Itapira-SP








No close o amigo Marcão de Campinas-SP


No centro da foto os IIr.'. Sargentão (São José do Rio Pardo-SP), Abel (Espírito Santo do Pinhal-SP) e Carlinho "big shoe" (Santo Antonio do Jardim-SP)


Os amigos Dr. Luciano "Brecha", Bibiano e Luciano todos de Espírito Santo do Pinhal-SP



As amigas Luciana e Fabiola de Espírito Santo do Pinhal-SP


O Ir.'. Carlinho "big shoe" e a cunh.'. Cristiana de Santo Antonio do Jardim-SP


Os amigos Dr. Danilo Golfieri, Dr. Luciano "Brecha" e Bibiano todos de Espírito Santo do Pinhal-SP



No close a amiga Fabiola, ao fundo Ir.'. Abel, conversando com o Drs. Tião Novo e Bel Pereira, todos de Espírito Santo do Pinhal-SP


Os amigos Dr. Danilo, Adriana, João Henrique de Espírito Santo do Pinhal-SP e Jean de Campinas-SP



O Ir.'. Armando Manzione Senatore e Cunh.'. Rosana de Taubaté-SP


Vista parcial do restaurante no Clube de Campo Caco Velho



O amigo Dr. Jorge "babando" vendo algumas motos estacionadas.





Vista Parcial da Tenda Montada Para o Almoço



O Ir.'. Carrasco e a Cunh.'. Isabel de Limeira-SP


Os IIr.'. Raul e Azambuja de Limeira - SP



Vista Parcial das Mesas colocadas proximo ao Jardim do Salão social do Clube


Os IIr.'. Sargentão e Ivan de São José do Rio Pardo - SP - Facção Mogiana MCBDA



Os casais amigos, Leo Capdeville e Marisa de Itapira-SP, e 
Adriana e Marco Aurélio de São João da Boa Vista - SP


O amigo José Luis Ribeiro e Aceti .'. (ambos de Espírito Santo do Pinhal - SP)





Amigo Elvis de Itapira-SP

Competição de Barriga, Dr. Jorge (Itapira-SP) e Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP)




Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP) e o Ir.'. Marcio Berteco (Guaxupé-MG)

Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP) e Ir.'. Ivan (São José do Rio Pardo-SP)

Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP) e o amigo Leo Capdeville (Itapira-SP)

Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP) e o amigo "de peso" Marco Aurelio (São João da Boa Vista-SP)

A amiga Adriana Florence e Aceti .'. (ambos e E.S.Pinhal-SP)




Mano Sargentão.'. (São José do Rio Pardo-SP) e Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP)

O trio de amigos de E.S.Pinhal-SP, Faé Marineli, Aceti .'., e, José Luis Ribeiro



Aceti .'. (E.S Pinhal-SP) e o Ir.'. Antonio Luis Correa (Guaxupé-MG)


Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP) e o amigo Giancarlo (Campinas-SP)

Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP) e o Ir.'. Azambuja (Limeira-SP)


A Cunh.'. Cristiana Barg (Santo Antonio do Jardim-SP) e Aceti .'. (E.S.Pinhal-SP)




Os amigos Leo e Marisa Capdevile de Itapira-SP, e, 
Marco Aurélio e Adriana de São João da Boa Vista-SP

Final do evento, a turma de Espírito Santo do Pinhal-SP: a frente do Danilo, na esquerda na foto o Bibiano e Luciana, mais ao fundo eu (Aceti, de camisa preta) e Flavia (de camisa branca); na direita a frente o Carlinho "big Shoe" e mais ao fundo o João Henrique e a Adriana









11 comentários:

  1. ACETI, boa tarde:
    Venho primeiramente parabenizá-lo em meu nome e do Giancarlo pela excelente idéia deste encontro, bem como do sucesso alcançado.
    São pessôas como voçês é que fazem cada vez mais prevalecer o sentido da palavra amizade.
    Tudo muito bem organizado e perfeito.
    Parabéns e obrigado!
    Continuem sempre assim porque isso é raro e precisa ser preservado.

    MARCO PRINI
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a recepção e parabenizo a todos os envolvidos pelo passeio e almoço, foi muito bom, principalmente por rever grandes e velhos amigos de estrada e de EBA's e agora os novos bodes estradeiros daquela região.

    TFA

    SENATORE
    Taubaté SP

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aceti,

    Nós da Facção Sul Mineira, queríamos agradecer a receptividade que tivemos por ocasião do Ebinha em Espirito Santo do Pinhal, no dia de ontem.

    Esperamos participar de outros em vossa região.

    Fraternalmente,

    Chiste
    Pouso Alegre

    ResponderExcluir
  4. Grande Mano Luis Aceti,
    Bom dia!

    Nós é que agradecemos a acolhida.

    O evento realmente foi sensacional, muito bem organizado, local maravilhoso....Simplesmente F A N T A S T I C O .

    Parabéns!!!

    Não esqueça de nos convidar pra o próximo.

    TFMA.

    Azambuja.
    Facção Limeira.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, parabéns a todos. Estava fantástico.

    Abs e ótima semana

    Léo e Marisa
    Itapira-SP

    ResponderExcluir
  6. GRANDE Mano ACETI.'.

    ObriGADU pela calorosa recepção e carinho.
    O EBA de Pinhal está fadado a se repetir todos os anos....
    Ninguem mandou voce nos tratar tão bem....
    Estaremos sempre juntos para AGITAR...

    Até no EBA DO PERITO.... faltam 11 dias....

    Um grande TRIPLO e Fraternal abraço.

    Luiz Antonio - O Perito
    PHD/2011 - MCBDA
    Poços de Caldas/MG

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de deixar registrado aqui os meus parabéns pelo evento realizado hoje. Entrei no blog e fiz questão de ler o post por umas 3 vezes, e fiquei babando aqui. As fotos estão demais!

    Ainda bem que o tempo por aí contribuiu, pois aqui em Cruzeiro foi chuva atras de chuva, praticamente o dia todo.

    Estou ancioso por saber quando será o próximo encontro, pois neste estarei dentro, seja onde e quando for.

    Grande abraço a todos os "manos bimodais"!

    Farley Scarpa
    Cruzeiro - SP

    ResponderExcluir
  8. Parabens, Ebinha não, foi um EBÃO, estava ótimo, esparamos que faça outro logo e desta vez irei de motoca, Gilson Mello Arceburgo-MG - facção Mogiana .'.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mano Aceti, realmente organização e recepção primorosas, digna de um verdadeiro Bode do Asfalto. Parabéns também aos seus colaboradores.

    E que venha o próximo EBA Espírito Santo do Pinhal(Ebinha é muito pequeno pela grandeza de todos vocês), conte sempre conosco.

    TFMA

    Dijalma Lima - sargentão - Faccção Mogiana - 100% BODES DO ASFALTO

    ResponderExcluir
  10. Queridos Aceti e Danilo
    Fazemos coro com todas as vozes que elogiaram o evento!! Foi realmente ótimo!! O lugar é lindo, a comida é maravilhosa e as companhias excelentes! Desculpe discordar de vocês, mas não vimos nenhum problema em nada!! Que Deus permita que possamos continuar todos juntos, alegres , com muita saúde e alegria para muitos e muitos eventos futuros!!
    Abraços.
    Evelyn e Wilson.'.
    São João da Boa Vista-SP

    ResponderExcluir
  11. Grande irmao Luiz Carlos Aceti

    Parabens pelo grande evento. Nós, da Facção Sul Mineira e goteiras tivemos um grande dia de encontar amigos, fazer novos amigos e motocar.

    Um T.F.A. e vamos manter Contato.

    JOSÉ CELSO
    Congonhal-M.G.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar nosso Blog e de postar comentário! Volte sempre!