segunda-feira, 24 de setembro de 2012

II EBINHA PINHAL - 23/09/2012

II EBINHA PINHAL - 23/09/2012

No dia 23/09/2012 tivemos em Espírito Santo do Pinhal - SP o II EBINHA - Encontro dos Integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto, e a Confraternização do Moto Grupo Leste Paulista e Sul de Minas (esse tendo como integrantes amigos dos Bodes do Asfalto).

Conseguimos reunir 100 motocicletas e mais de 170 participantes nesse evento maravilhoso!

O Evento foi organizado assim:

a)      Das 9h00m às 12h00m aproximadamente, será feita a recepção dos motociclistas na Loja do Curtume de Espírito Santo do Pinhal, na Avenida Washington Luis, e ali ficaremos parados até que todos cheguem em nosso município; A loja do Curtume estará oferecendo aos motociclistas água e refrigerante, e haverá um som para animar a turma; A loja do Curtume estará funcionando. Teremos ali também uma Pizza Solidária, caso os manos queiram comer algo.

b)      Entre 12h00m e 12h30m saíremos em “comboio” para que os motociclistas participantes conheçam as ruas centrais de nossa cidade, nossos casarões, nossa igreja matriz, fazendo o seguinte percurso: saíremos da loja do curtume na avenida Washington Luiz, e seguiremos até a Rua Barão de Motta Paes, e ao depois até a Rua XV de Novembro, em seguida iremos até o Lago Municipal, retornando do lago passando pela Igreja São Pantaleão, e novamente rua XV de Novembro, pegando em seguida a Rua Direita, indo até a Prefeitura Municipal, virando na rua entre a Prefeitura e a Câmara Municipal, e descendo em sentido do GPEA, em seguida virando a esquerda e descendo a avenida rumo ao Largo São João, onde viraremos a direita, rumando para novamente para pegarmos a Avenida Washington Luiz, e em seguida iremos até o Clube de Campo Caco Velho;

c)   Chegamos ao Clube de Campo Caco Velho entre 12h00m e 12h30m, e lá ficamos parados onde tivemos nosso almoço de confraternização, e após às 15h30m, cada motociclista retornará para suas cidades de origem, tendo ali mesmo a despedida do pessoal.

No Caco Velho enquanto rola o almoço estaremos fazendo o seguinte:

a)      Entrega dos 160 “KIT-BRINDE”, para aqueles que fizeram a inscrição antecipada, até a data de 09/09/2012, para os demais não haverá KIT-BRINDE;

b)      Nesse momento da entrega do KIT-BRINDE, enquanto rolava o almoço:

b.1)      Cada comanda do restaurante gerou uma nota fiscal, que pedimos para que os IIr.’. não coloquem o CPF nas mesmas, e pudemos recolher para envio para a entidade assistencial - Lar Nazaré de Mogi Mirim - SP;

b.2)      Passamos de mesa em mesa, um “tronco de solidariedade” (uma sacola), onde anonimamente, cada Ir.’., pode, se quisesse, doar a quantia que desejou, e com isso não precisaram carregar mantimentos para serem doados. Conseguimos de doação o valor de R$789,80 (setecentos e oitenta e nove reais e oitenta centavos), nossa meta era conseguir o dobro disso, para tentarmos ainda comprar uma cadeira rodas que custa em media R$800,00 (oitocentos reais), e doa-la para uma terceira instituição de caridade, mas teremos de deixar para o próximo evento;

b.3)    Esses valores doados foram imediatamente entregues para o Grupo Espirita "Amigos do Bem" de Espírito Santo do Pinhal - SP, que irá utilizar 50% do valor para comprar produtos de limpeza para o Lar Jesus de Pinhal (www.larjesus.com.br), e os outros 50% do valor ficará reservado para complementar a festa de final de ano das crianças do próprio Lar Jesus de Pinhal.

 b.4)      Iremos recolher todas as garrafas PETS e latinhas de alumínio para vender no final do evento para uma cooperativa recicladora, destinando também esse valor para uma instituição assistencial, fazendo assim um papel importante na responsabilidade social do evento;

b.5)      Estaremos destinando as notas fiscais para a Casa Nazaré de Mogi Mirim-SP, e o valor arrecadado foi entregue para o Grupo Espirita “amigos do bem” que irão comprar mantimentos e/ou material de limpeza com uma parte do numerários qual que será destinado para o Lar Jesus de Pinhal; e com outra parte do numerário, irão complementar a festa de final de ano das crianças do Lar Jesus de Pinhal;

b.6)   Recolhemos algumas PETs e Latinhas de Alumínio para vender para uma cooperativa de reciclagem, com objetivo de angariar fundos e comprarmos uma cadeira de rodas para doar para uma terceira instituição assistencial. Estamos ainda apurando a quantidade de latinhas para estimar o valor conseguido, e aqui será informado.

c)       Queríamos ter conseguido fazer o calculo da pegada ecológica do evento, mas como muitos IIr.'. se inscreveram de ultima hora, ficou impossível calcular a quantidade de arvores que seriam necessárias plantar para fazer a compensação, tentamos fazer o cálculo aproximado, mas acabamos abandonando essa idéia pois seria inócua.

d)    Para o próximo evento iremos tentar ampliar "o braço assistencial" tentando promover mais auxílios para mais instituições; bem como conseguir fazer um calculo próximo ao real “da pegada ecológica” do evento. Assim, poderíamos destinar uma quantidade de mudas de arvores suficientes para cada participante plantar e suprir as emissões de gases de efeito estufa gerado pelo evento. A idéia inicial seria termos um evento “verde” para inspirar os demais eventos no Brasil a seguir essa tendência! Em 2013 conseguiremos fazer o calculo da pegada ecológica da festa de forma exemplar! E não iremos destinar as mudas para cada participante, ao contrário, iremos com a ajuda dos participantes, plantar as mudas em um lugar pré-determinado!

Será que esqueci de algo?

Quero agradecer ao Clube dos Brutus - Harley Davidson de São Paulo - SP, pelo belíssimo presente entregue para nós, sendo um quadro do Clube dos Brutus, com a assinatura do Presidente Mundial da Harley Davidson! Presente lindo e inesquecível!

Quero ainda agradecer o Renato Dalava, proprietário da DALAVAS de São Paulo-SP que trouxe um troféu ao Clube dos Brutus, referente ao aniversário de 2º ano ocorrido em 18/08/2012, e trouxe para nós um trouféu alusivo ao II EBINHA PINHAL! Obrigado meu grande amigo-irmão Renato! 

Quero agradecer o Ir.'. Alvaro Nunes (Sóbrio) de São Paulo - SP que gentilmente doou um quadro para ser doado ao Grupo Espirita "Amigos do Bem", para que com o mesmo consiga fundos para os trabalhos de benemerência!

Quero agradecer aos empresários que tanto nos ajudaram, os quais estão abaixo descritos:

Loja de Calçado do Curtume de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://www.calcadoscurtume.com.br/indice.htm

ZANINI SEGURADORA de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://www.zaniniseguros.com.br/

DEMADERA de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://www.dmadera.ind.br/

MAXX Motos de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://maxxmotos.com.br

Serginho Burg de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://twitter.com/serginhoburg

Vila SERENDA de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://www.serenda.com.br

Santa Clara Bordados de Poços de Caldas - MG - http://santaclarabordados.blogspot.com.br/

DALAVAS de São Paulo - SP - http://www.dalavas.com.br/

Joalheria Viviane Flores de Espírito Santo do Pinhal - SP

Clube de Campo Caco Velho de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://cacovelho.com.br

Restaurante Bassi de Espírito Santo do Pinhal - SP

Allê Trajan de Espírito Santo do Pinhal - SP

DJ Públio de Espírito Santo do Pinhal - SP

Jornal A Cidade de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://acidade.inf.br/

APTV de Espírito Santo do Pinhal - SP - http://www.pinhal.tv

Policia Militar de Espírito Santo do Pinhal - SP.

Vamos as fotos e aos videos:

















































































































Adoro meu Harlão!














































































































































































34 comentários:

  1. Irmãozão, Aceti

    Parabens pela organização da Festa de Ontem, vimos a sua preocupação e em realizar a melhor festa, e realmente isso aconteceu, há muito tempo eu nao participava de uma grandiosa festa. Fiquei feliz pela acolhida e pela confraternização de todos..

    Valeu Ir.´., para a proxima é só me informar a data, que estaremos presente.

    Airton e Familia.
    Mogi Guaçu - SP

    ResponderExcluir
  2. Super mano Aceti, depois da demonstração de competência de ontem, acredito que o irmão deveria reconsiderar a decisão de advogar e tornar-se produtor de eventos...rsrsrsr...foi um encontro impecável de ponta a ponta, leve meu abraço aos demais organizadores.
    TFA.´.

    Aimberê
    Itapira-SP

    ResponderExcluir
  3. Querido Ir.'. Aceti,

    Pinhal fez A FESTA! Alegria, recepção calorosa, comida deliciosa, lugar deslumbrante, gente bonita, educada, hospitaleira, enfim, foi um EBINHA COM CARA DE EBA DE GENTE GRANDE! Parabéns a todos, essa cidade ficou estampada no meu coração. Você Ir.'. Aceti é muito querido por mim, afinidade não se explica, nossa amizade e carinho só aumentou depois desse momento de confraternização. Que venham mais eventos, lá estaremos presentes com muita satisfação.
    Aos que me deram a honra de estarem no bonde, um grande abraço e a minha gratidão! Até a próxima, EEEEBBBBAAAAA!
    Alvaro Nunes Jr.'. Sóbriooooooo
    FZL-SP

    ResponderExcluir
  4. Caro mano Aceti,

    Sinceramente, já estamos aguardando o III Ebinha!

    Parabéns! Realmente tudo estava ótimo e a receptividade digna de aplausos.

    TFA

    Evair
    São Jose dos Campos

    ResponderExcluir
  5. Aceti, Danilo e demais colaboradores do II Ebinha.

    Parabéns !!!!

    foi muito bom o evento e conte com nossa turma para o próximo ano e se precisarem de ajuda estamos à disposição.

    Grande abraço a todos.

    Celso Zerbetto
    São João da Boa Vista - SP.

    ResponderExcluir
  6. ACETI, bom dia:

    Embora impossibilitado da presença, soube pelo Gaveta e Sapatão que foi um sucesso total o II EBINHA e portanto parabenizo voçê A7 e Danilo principais responsáveis pelo evento.
    O sucesso não é só pela oportunidade de confraternização dos vários grupos presentes, mas da oportunidade de poder ajudar quem mais precisa que são as várias entidades as quais vocês administram direta e indiretamente.
    A oportunidade de poder ajudar o próximo num mundo de hoje esta muito longe de ser prioridade de todos e no entanto vocês dão o exemplo de como proceder numa sociedade justa e fraterna.
    Por isso Deus iluminou e vai continuar iluminando tudo o que vocês fazem.
    Meus sinceros parabéns meus queridos amigos e contem sempre conosco.

    MARCÃO, GAVETA, CARLINHOS SAPATÃO

    ResponderExcluir
  7. Aceti

    Já estou bem graças a Deus meu querido; já consigo ficar de pé.

    Parabéns pelo sucesso, adesão total vc é iluminado!

    Prossiga na missão e conte comigo.

    Marco Prini
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  8. Prezados Aceti, Danilo e demais membros da organização.
    O sucesso do evento foi coroado com um dia maravilhoso, de fato, São Pedro deve ser motociclista, rsrsrs.
    Brincadeiras à parte, é certo que por trás de toda a descontração observada durante todo o evento, houve o trabalho árduo, a dedicação e o empenho não apenas dos membros da organização, como também dos empresários de Pinhal, com destaque para o pessoal do Curtume, sem esquecer os demais nomeados durante o almoço.
    Conforme frisei anteriormente, eu já pretendia fazer um evento similar aqui em São João, mas depois de ontem, fiquei plenamente convicto de tal mister, desde, é claro, que possa contar com a colaboração do Aceti, Danilo, demais membros da organização e do pessoal aqui da Cidade dos Crepúsculos Maravilhosos.
    Parabéns a todos.
    Zé Antônio.
    São João da Boa Vista - SP

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Primeiramente gostaria de parabenizar nosso grande maninho Aceti pelo grandioso evento realizado em Espirito Santo do Pinhal no dia ontém, organização, almoço, local nota 1.000, com certeza aceitaremos seu convite de retornar a esta maravilhosa acolhida.

    Também, gostaria de agradecer aos VERDADEIROS IRMÃOS DE ESTRADA, que fizeram parte de nosso bonde conduzido pelo mano Alvaro de maneira sabia e correta, integrantes da Facção Ribeirão Pires, S. J. dos Campos, Zona Leste - SP, Mogi Guaçu e Mogi Mirim.

    Aqueles que não puderam ir com certeza pederam um gradioso passeio, esperamos por voces no proximo.

    Esperamos contar com todos nos nossos proximos passeios.

    Um forte abaços em todos e boa semana de muito trabalho.

    Paulo Piva
    Diadema

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. bom dia à todos
    quero pelo presente parabenizar aos amigos Aceti e Danilo pelo maravilhoso evento
    e agradecer por me incluírem nesta
    forte abraço e até a próxima
    Marião

    ResponderExcluir
  12. Prezado "Cacique" Aceti.

    Parabéns! Você e os que organizaram o evento de ontem foram perfeitos.
    O pessoal que conversei elogiou muito vocês.
    Que bom que Pinhal volta a ser lembrada no meio motociclístico.
    Abraço à todos e renovo a felicitação aos que coloboraram na organização.

    Xico.

    ResponderExcluir
  13. parabéns A7...

    A Família Maçônica e a Família dos Amigos dos Maçons, em um todo, não poderia deixar de agradecer ao Grande Arquiteto do Universo, que é Deus,
    por haver um dia tão grandioso como este, somente pessoas abençoadas como você, Aceti, poderia nos proporcionar uma data com tanta satisfação e diversão.
    Adoramos o passeio, e que fique desde já a cobrança para que possamos fazer, e participar de novos eventos como este.
    A cidade de São João da Boa Vista, pelo numero expressivo de Irmão e Amigos motociclistas, na minha opinião, creio que não deve estar tão longe de entrar para um próximo evento.

    A Família Dearo esta muito feliz por este dia...TFA.

    Valdir Dearo.: V.:M.:
    Facção Campinas
    Loja Deus e União
    Oriente de São João da Boa Vista-SP

    ResponderExcluir
  14. Prezados Manos Airton.’., Aimbere.’., Sóbrio.’., Evair.’., Valdir Dearo.'., e todos os outros tantos que consegui abraçar e agradecer e também aqueles que não consegui abraçar e agradecer.

    Eu que tenho de agradecer pela oportunidade de conviver com manos tão valorosos!

    Muito obrigado pela presença e auxilio! Obrigado pela confiança em nosso trabalho!

    Peço desculpas por alguma falha que tenha ocorrido no II EBINHA PINHAL.

    Alegria realmente é um estado de espírito! É imensa a minha alegria de podermos reunir os IIr.’., confraternizar e ainda podermos fazer a benemerência!

    Só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO!

    Um TFA.’.

    Luiz Carlos Aceti Júnior .'.
    Aceti Consultoria Jurídico Ambiental
    ACETI ADVOGADOS - Assessoria e Consultoria Empresarial e Ambiental
    Tel. Escritório: 55.19.3651.5563
    Celular: VIVO Direto: 55.19.9631.4739
    Celular: TIM 55.19.8115.1355
    aceti@aceti.com.br

    ResponderExcluir
  15. Grande Mano Aceti,
    boa noite!

    Mais uma vez muito obrigado pela acolhida.
    O evento foi fantástico. Parabéns a todos vocês pela organização e pela bela festa.
    Foi realmente um domingo pra lá de bom. Comida excelente, local super agradável, recepção extremamente calorosa, enfim, tudo maravilhoso.
    Já estou me convidando para o III Ebinha de Pinhal, que cada vez aumenta mais. Se continuar nesse pique, vai ter que mudar para III EBão de Pinhal. rsrs.
    Um TFA para todos vocês e muito obrigado por tudo.

    Azambuja.
    Facção Limeira-SP.

    ResponderExcluir
  16. A7 + Danilo + toda a galera presente,

    Parabéns pelo evento e pela ótima tarde que passamos juntos. Valeu!!!

    Abço à todos,

    Jorge H Michel

    ResponderExcluir
  17. Boa taaarrrde, mano Aceti,

    O que mais dizer do Ebinha?? Todos que estiveram lá tinham um sorriso no rosto, um brilho nos olhos, uma satisfação de estar lá num grande evento como o Ebinha...Aliás, acho que deveria passar para EBÃO, rsrs

    Até meu cunhado Ir.'. Marcos Henrique, que foi de carro (segundo ele "para dar apoio a nós" kkkkkk) parece estar se interessando em adquirir outra moto para se juntar a nós do MCBDA...Aí, galera, pensamentos positivos prá gente arrastar mais um Bode para o MC.

    E foi legal conhecer gente que a gente só conhece pelos e-mails: Léo Capdeville, Aimberê, Álvaro Sóóóório, Cesão Dalavas (olha a testa...) e tantos outros...

    Deixo aqui um grande abraço à todos que estiveram lá, vamos para o próximo, e sinto muito por aqueles que não puderam ir... "perderam"

    Ah... Muito Obrigado Aceti e a todos que tornaram o Ebinha uma realidade!!!

    TFA

    Silver e família

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo envento foi lindo!!!! abraços
    viviane aparecida flores flores

    ResponderExcluir
  19. Ir.'. Aceti

    Muito obrigado pela calorosa acolhida........e sem falsos elogios.....foi a melhor festa que fui nesse ano.......local maravilhoso...comida deliciosa e garçons muito solicitos.

    Continuem assim..... EEEEEEEEBBBBBBBAAAAAAAAA!!!!!

    Ir.'. Rubens Zacarias Filho - FZL-SP

    ResponderExcluir
  20. Mano Aceti e Grupo
    O Ebinha quase virou um Ebão.
    O próximo será, com certeza.
    Agradecemos pela receptividade e simpatia.
    Parabéns a todos.
    Recebam nosso TFA.
    Carlos Zerbetto/Nilza

    ResponderExcluir
  21. Parabens Dr. pelo super evento de ontem, infelizmente não fui ao
    almoço pois tinha que estar de repouso. Mas não vai faltar
    oportunidade de nos encontrarmos para uma boa prosa sobre motos.
    Grande abraço.

    José Luis M. Ribeiro

    ResponderExcluir
  22. Grande A7 e todos que participaram dessa festa, boa noite.
    Escrevo para parabenizar a todos, pois Eu , minha Família e meus Amigos adoraram o Evento.
    Podem sempre contar conosco e ano que vem, tentarei estar mais presente e poder contribuir com idéias e ajudá-los no Evento.
    Grande abraço e boa semana...quero ver mesmo se o Danilão virá pra SP na quinta!!!!!

    RENATO SERGIO
    DALAVAS

    ResponderExcluir
  23. Amigo A7 e filho Danilo
    Foi maravilhoso poder compartilhar com vocês e os todos os amigos "motonautas" esse evento.
    A organização não deixou passar nenhum detalhe e, por isso mesmo, parabéns para vocês dois (desconheço a presença de mais alguém ajudando vocês).
    Espero poder estar mais presente a partir de agora, só tive boas coisas a compartilhar.
    Tenho muitas fotos e passarei a vcs aos poucos, pois elas foram feitas com uma resolução um pouco alta.
    Grande abraço e, mais uma vez, parabéns a vocês dois.
    Beto Golfieri

    ResponderExcluir
  24. Grande Aceti
    não se trata grande pelo tamanho, mais pela competência
    foi uma grande reunião, vc e os demais organizadores estão de parabéns
    tinha tudo que tinha que ter, organização, segurança, gente muito bonita e educada, bar servindo água, refrigerante, café, musica de boa qualidade e apesar de não estar presente o almoço com brindes deve ter fechado com chave de ouro e a cidade ganhou muito com isso. No período da tarde, passeando com a neta os comentários foram positivos
    Vc é o Cara
    uma reunião diferente e com muito sucesso
    parabéns a todos
    Turcatti

    ResponderExcluir
  25. Grande Mano Aceti

    Parabéns pelo evento !!

    Nós da Facção Ribeirão Pires ficamos maravilhados pela recepção calorosa que tivemos, pelo brilhante evento, pela comida impecável, lugar paradisíaco, atendentes de mesa super atenciosos, enfim.... nota 1000 com louvor !!!

    Conte conosco para os próximos eventos.

    Fraterno MotoAbraço,

    Ir. Alencar Pinto
    Coordenador

    ResponderExcluir
  26. Olás, boa semana a todos,
    Mais um daqueles finais de semana que vai ficar em nossas memórias guardados na pasta de nossas boas lembranças. Lembrando sempre quão bom que os irmãos estejam juntos, melhor e que estejamos unidos e este final de semana mostrou bem isso, nosso passeio não foi simplesmente um mero descansar, subjetivamente estávamos mais uma vez embuídos em uma causa nobre, tenho certeza que se a proposta do passeio fosse somente dar uma volta de moto, o que é muito bom para nós apaixonados por motociclismo, alguns poderiam até faltar,mas sabedores que este encontro tinha uma proposta filantrópica, todos se esforçaram e participaram.

    Obrigado primeiramente ao nosso grande arquiteto do universo que nos proporcionou um belo dia de sol com viagem tranquila, em segundo a todos os participantes que movimentaram o evento.
    Um especial agradecimento a voce Aceti em nos proporcionar a oportunidade de estarmos junto dos seus e ainda que, de forma muito pequena pudemos colaborar com seu evento.

    Tomo a liberdade aqui de em nome dos demais nos colocar a disposição para sempre que precisar pode nos chamar.

    A voces Passos e Darci mais uma vez muito obrigado por nos hospedar em seu sito e nos deixando sempre muito à vontade. Obrigado mesmo.

    Forte abraço a todos e uma semana cheia de alegrias e muita luz.

    Gyno.
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  27. Valeu mano A7! Aqui é o Jesuis de Mogi Guaçu. =]

    Aproveito a mensagem para agradecer muito pela calorosa recepção no EBinhA Pinhal. Foi espetacular e o pessoal da Confraria ficou encantado com o passeio. Estão de parabéns! o/

    TFA.

    ResponderExcluir
  28. Aceti , Danilo e Cia Ltda

    Boa Noite,

    Parabéns pelo evento , sensacional , muitas maquinas ,gente boa , prosa boa , comida boa , isso cara , isso se chama...... gente que faz .

    Grande abraço,

    Dinho

    ResponderExcluir
  29. Parabéns A7, foi show de bola. Abs! Allê Trajan

    ResponderExcluir
  30. Caro Mano Aceti:

    O dia estava radiante,a viagem foi muito prazerosa,a acolhida foi impecável.
    Parabens prá você e a todos os IIRR.: e Amigos daí de Pinhal que tornaram possível a realização de mais um
    glorioso encontro dos Bodes do Asfalto!
    TFA

    IR.: Rudyard Ranier

    ResponderExcluir
  31. Galera gostaria de deixar meu agradecimento e admiração pelo evento e principalmente pelo pessoal, sem sombra de dúvidas ficou pra história. Salve Ebinha, Salve Espirito Santo do Pinhal.

    TFA

    ResponderExcluir
  32. Bom dia mano Aceti,

    Meu e-mail para cadastrar no grupo é o ..........

    Aproveito para demonstrar a satisfação e da cunhada com o evento que organizou, estava simplesmente PERFEITO.

    Obrigado pela recepção calorosa e parabens pela competencia, este será um dos eventos que ficará em nossas lembranças.

    T.'.F.'.A.'.

    Andrei Luiz (Marqueto) e Cunhada.

    ResponderExcluir
  33. Quem não foi, perdeu um show de alegria, fartura, amizade, hospitalidade, confraternização, organização, faltam adjetivos! Espírito Santo do Pinhal ficará para sempre dentro do meu coração, logo farei um bonde para visitá-la novamente! Seguem fotos e vídeos.
    ObriGADU a todos!
    TFMA.`.
    Alvaro Nunes Jr.`. sóbriooooooooooooooooo
    FZL - SP

    ResponderExcluir
  34. Parabéns! nota 1000 pela organização e acolhida, o encontro foi ótimo adoramos.
    Fazemos nossas as palavras dos amigos Zerbeto, Evelyn e Wilson.
    Abraços a todos e ótima semana
    Seli e Agnaldo Manochio
    São João da Boa Vista - SP

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar nosso Blog e de postar comentário! Volte sempre!