terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia 30/06/2012 Almoço em Indaiatuba - SP no restaurante Kalipers!

No dia 30/06/2012, eu (Aceti) e a Flavia; o José Antônio e a Flávia (São João da Boa Vista - SP); o Carlinho Sapatão PHD; João Henrique e Adriana; saindo de Espírito Santo do Pinhal - Sp, do Auto Posto Belli (Ipiranga) de Espírito Santo do Pinhal - SP, às 09h30m, saímos na rodovia destino Posto Rio Guaçú na cidade de Mogi Guaçú - SP, paramos por lá uns 15 minutos ou 20 minutos, e em seguida tocamos direto para a Loja Decatlon na Rodovia D. Pedro I na cidade de Campinas - SP, lá encontramos os manos Daniel Golfieri e Denise (Campinas - SP), Marcão (Campinas - SP); Gian Gaveta (Campinas - SP).

Na Loja Decatlon compramos segunda pele, material excelente para rodar de motoca no frio, pois é quente segura bem o frio!

Saindo da Loja Decatlon, fomos em sentido de Valinhos - SP, depois em sentido da Rodovia Anhanguera, pegando-a no sentido São Paulo à Campinas, e em seguida pegamos a Rodovia Santos Dumont, na alça de acesso do Shopping Campinas, e seguimos reto até Indaiatuba - SP, pois queríamos conhecer o restaurante Kalipers - http://www.kalipers.com.br/

Passando pela cabeceira do Aeroporto Viracopos em Campinas, tivemos a feliz oportunidade de ver um avião passando baixinho em cima de nosso grupo para pousar no aeroporto.

Chegando ao Kalipers, reunimos as mesas e almoçamos um delicioso filé mignon com queijo gorgonzola, fritas, salada e arroz! Somente o Marcão, o Gian Gaveta e o Carlinho Sapatão que comeram uma Costela de Tiranossauro ao estilo Fred Flinston!

O restaurante é lindão, todo decorado com a temática Moto Custom!

O Carlinho Sapatão PHD ficou doidão com essa parede, e já fez o pedido para o Papai Noel, quer de natal uma parede dessas na casa dele!