domingo, 11 de março de 2012

Serra Negra-SP em 04/03/2012

No dia 04/03/2012 havíamos combinado de ir a turma toda para Serra Negra-SP comprar Jaquetas de couro, Coletes de Couro e demais acessórios.

A melhor loja para esse tipo de compra é a "Mestres do Couro"(http://www.mestresdocouro.com.br), da Sra. Ângela e da Maíra, fazem sob medida, com ótima qualidade e preço sempre especial.

A ida foi assim: encontramos o pessoal de São João da Boa Vista-SP, aqui em Espírito Santo do Pinhal-SP (na entrada da cidade, na Churrascaria Deocleciu´s), e saímos em um bonde grande, fomos para Mogi Guaçú-SP e paramos no Posto Rio Guaçú, para encontrar o Terror e o Caneco, com as respectivas esposas, em seguida fomos para Itapira-SP (via Mogi Mirim-SP), para encontrar os amigos Dr. Jorge, Véio, e tantos outros que nos aguardavam por lá; em seguida subimos para Serra Negra via Lindoia.


O Retorno fizemos por Amparo, Pedreira, Jaguariúna, Mogi Mirim, Mogi Guaçú, Espírito Santo do Pinhal!

Como sempre falo, pra que ir pelo caminho mais curto? O lega é rodar com a turma!


Estávamos em 12 motos e um carro de apoio, foi muito legal! 

Paramos para almoçar e aproveitamos para tirar algumas fotos, nessa primeira foto, da direita para a esquerda está o Danilo (Pinhal), Aceti (camisa preta do MCBDA), Bibiano (Pinhal); ao meu lado mais ao fundo a Flavia e o Luquinha (Pinhal), depois Caneco e sua esposa (Mogi Guaçú).


Nessa foto abaixo, aparece a Luciana, companheira do Bibiano e mais ao fundo, na ponta da mesa, o Caneco (Mogi Guaçú).

Aqui estão o Terror (careca à direita) de Mogi Guaçú, e o Caneco e a Esposa (Mogi Guaçú), ao depois, Sra. Maria Elisa,  Luciana e Bibiano (os 03 de Espírito Santo do Pinhal).









Um comentário:

  1. Melhor que ir para Serra Negra... uma cidade que amo de paixão mesmo... é rodar com amigos... a estrada é a alma do motociclista. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar nosso Blog e de postar comentário! Volte sempre!